quarta-feira, julho 04, 2007

Eu sou do tempo em que os homens gostavam e casavam com mulheres e ficou-me esse gosto e o evidente repúdio pela aberração homossexual ( que me desculpem, ou melhor, que se quilhem, os pseudo-intelectuais modernistas ) .
De pouco me interessa saber que na antiguidade já fervilhavam panões por tudo quanto era côrte e que até nos animais irracionais há paneleiros !
Felizmente que os meus genes são avessos a tais desvios e assim pretendo manter-me, tentando conviver pacificamente com essa gaijada desde que se saibam posicionar no seu devido lugar !
Depois há a corja dos pedófilos aos quais me liga os mais execráveis sentimentos de vingança pela prepotência maquiavélica que é exercida contra uma criança.
Vem este desabafo a propósito de uma coincidência curiosa que hoje me foi relatada.
Não divulgarei as minhas fontes por razões óbvias de ética e, além disso, não estou autorizado a fazê-lo.
Um casal meu conhecido tem, no Algarve, em Lagos, na praia da Luz, uma casa cuja construção foi financiada pela venda de uma outra que hoje se tornou super conhecida pois não é mais do que a vivenda da mãe do mr. Murat, lembram-se ?
Este casal tem uma vivência algarvia de mais de 30 anos o que lhe confere algum àvontade para opinar sobre "as vidas" que por lá se fazem.
Pelos vistos, essas tais "vidas" levadas a cabo por aquelas bandas, são do mais suspeito que se possa imaginar em termos de orgias onde a criançada impera.
Sem me querer alongar demais até porque tudo se passa no diz-que-disse, faz-me espécie que a justiça não aperte o cavalheiro com todos aqueles métodos do tempo da inquisição que o levaria a pedir que o deixassem falar para tudo confessar.
A outra novidade é a banalidade com que os estrangeiros na situação dos Mccann ( cujos filhos miúdos são deixados a dormir enquanto os pais se divertem com os amigos ) provocam sonos profundíssimos nas crianças pela acção de soporíferos administrados afim de não chatearem mais até de manhã !! E esta, hem ?

2 Comments:

Blogger orelhinhas said...

Que gente esta. E há lobbies autênticos a entrar na política, televisões, jornais...

Hoje de manhã, num zapping à tv portuguesa, em dois canais, lá estavam eles a darem os seus comentários sobre a vida "privada" de figuras publicas.

Que raio...esta "gentinha".

Quanto ao comentário do amigo Matos sobre os "tratamentos" que se davam no tempo da inquisição, eram sem duvida o ideais para certos "animais" que usam e abusam de inocentes em idades tão tenras e tão indefesos.

Que RAIVA !

5:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Meu caro, você é o Orelhinhas da Residencial Medrosa ? É que ao tentar um email seu, não dei com ele mas apareceu-me aquela referência. Bom, era para lhe dar o endereço de um outro blog mas fico a aguardar um seu contacto para lho formalizar, ok ?
Até lá.
Um abraço

6:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


Free Counter