Há de facto, indivíduos que são pequeninos, pensam pequenino, puseram a fasquia das suas ambições a apenas alguns centímetros de altura, e depois arranjam todo um conjunto de "argumentos" menores para justificarem uma coisa que não tem justificação que é o jogo do azar. Ou da sorte, conforme lhe queiram chamar.
A imponderabilidade da vida é uma realidade insofismável e embora haja a componente risco que pode ser calculada e menorizada nos seus efeitos negativos, a verdade é que continua a havê-los, os quais podem alcançar proporções não imagináveis.
O facto de na disciplina maior do desporto automóvel, por exemplo, a tecnologia ter já avançado a níveis espectaculares que têm permitido evitar mortes certas, não podemos esquecer que um pequeno imponderável pode vir a ser a causa de uma tragédia.
O facto de o Concorde ter sido sempre considerado o mais alto expoente de luxo, segurança e velocidade no seio da aviação comercial não evitou que um mero resíduo na pista ao ser tocado não tivesse despoletado uma cadeia de acontecimentos que colminaram naquela tragédia.
O facto de o futebol ser jogado com uma bola, redonda por definição, e chutada com os pés do jogador não impede que naquele momento, e fruto dum efeito inimaginável tivesse descrito uma trajectória que a fêz embater na parte de fora da trave da baliza originando o seu desvio para fora e não para dentro.
Agora reconhecer que ( enxertos da entrevista de Couceiro à Lusa )
Falhámos oportunidades de golo
Se tivéssemos aproveitado as oportunidades de golo, não teríamos ido a penaltis
Faltou-nos mais poder atacante na área, um avançado que fixasse os centrais com mais facilidade, um homem mais forte com as características do Hugo Almeida, que estava castigado
Os problemas físicos de Vaz Té e Manuel da Costa (titulares substituídos), bem como Djaló
e depois concluir que o resultado foi injusto, é por demais imbecil, e característico de quem não sabe perder e se torna incapaz de FRANCAMENTE dar os parabéns ao adversário.
Sermos sextos da Europa, em 51 equipas, é muito bom assim remata o responsável técnico !!!
De facto a fasquia do brio pessoal e profissional do sr Couceiro deixa muito a desejar ! Sexto é muito bom !!!
Daqui vai um pedido veemente para que estes orientadores de meia-tijela sejam postos no seu devido lugar e vão carpir lamentações lá para a rua deles !
Abaixo a incompetência !
4 Comments:
Realmente...qual é o currículo desse senhor para ter a "honra" de treinar uma selecção de futuras (alguns já actuais) promessas.
Muita vulgaridade. Dos fracos não reza a história.
Obrigado Orelhinhas pelos seus comentários, é sempre um prazer "ouvi-lo" por cá !
Então sendo o meu amigo um dos virtuosos do volante que tive o prazer de conhecer não se predispõe a vir à nossa prova de solidariedade para com uma criança portadora de deficiência ? Venha daí ! Se quiser pormenores, mande-me um email para agmatos@armail.pt que logo lhos dispensarei, ok ?
Caro amigo António (se me permite tratá-lo assim):
Eu cheguei mesmo a pedir-lhe o regulamento por email, que me fez a gentileza de me enviar prontamente. O "problema" da nossa não participação, é o facto de quase todos os elementos (eu incluído) da nossa equipa irem ao Porto ver o WTCC e restantes corridas. Mas quero-lhe enviar daqui um abraço por tão nobre e excelente iniciativa. O meu coração estará convosco. Obrigado.
Se calhar agora nos sub 20 vai dizer que 7º é muito bom....
Enviar um comentário
<< Home