quinta-feira, julho 19, 2007


Desde que o kurwasapertadas ponderou a sua continuidade enquanto blog, passaram exactamente 10 dias durante os quais foi visitado por 95 vezes .
Para todos esses visitantes, ainda que anónimos e não participativos em comentários, o meu obrigado e as minhas reiteradas explicações do porquê deste slowdown até ao final.
Tem sido com grande prazer que dediquei algum do meu tempo a este entretenimento da escrita despretenciosa mas a ausência de qualquer tipo de feed back provocou um silencio ensurdecedor que me levou a reeinventar a roda.
Assim, acedi em colaborar num outro blog cujo endereço aqui vos deixo para que o nosso contacto não se perca.
É um blog com existência muito curta mas imbuído dum espírito crítico e sarcástico q.b. e que tentará ir acompanhando a realidade do dia-a-dia nas suas diversas facetas - política, social e outras.
Se vier a merecer comentários da parte dos leitores, tanto melhor. Caso contrário, nascendo sem essa necessidade vital, só deseja que os entretenha durante alguns escassos momentos diários e lhes possa ser agradável companhia. É o lema do conceito connecting people soberbamente aproveitado em termos de marketing por esta conhecida empresa de comunicações ( ou de alguém por ela )

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tendo devotado 99% do meu tempo livre, nos últimos tempos, a produzir estatísticas inúteis, não tive gde oportunidade de tecer comentários neste e noutros locais do ciber-espaço.
É com um peso na consciência que vejo a minha recente indiferença contribuír para o fenecer deste espaço.
Procurarei seguir o meu amigo pelo sekanevasse.
Um abraço,

Luís.

4:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Que os remorsos te consumam !

2:07 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


Free Counter