quinta-feira, junho 21, 2007


O M.I.T. ( eme-ai-ti ) não foi até agora uma entidade americana com a qual o governo negociou a sua influência a ponto de ser um argumento de peso na apresentação de parcerias universitárias ?
Então é porque é uma entidade credível, certo ?
Mas então se o Eme-Ai-Ti disser que o aeroporto na Ota é uma bosta para os investidores privados é porque deve ter razão, não ?
Pois a verdade é que já o disse mas agora vem de lá o secretário de estado e diz que o Eme-Ai-Ti é burro e a Ota está a atrair tudo quanto é fortuna no mundo !!!
Está bêbado ou está a pedir palha ?

3 Comments:

Blogger orelhinhas said...

Ainda não me esqueci de, há uns anos atrás, "dizerem" que a maioria dos terrenos na zona do "tal" futuro aeroporto da OTA, pertencerem à(s) família(s) de um tal Mário Soares.

E como não há fumo, sem fogo...

12:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O problema é exactamente esse...tudo o que o MIT tem dito (acerca de várias coisas) cá faz-se ao contrário. É aquela mania saloia de se querer fazer diferente dos outros (que sabem).
Mas não se preocupem que antes da Ota ir para a frente, ainda vamos ter outra Era Glaciar...e aí tudo recomeça de novo...:-)

10:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Já agora, comentando aqui também um outro post anterior, porque não se faz como em Hong Kong...faziamos uma ilha ao largo de Cascais e construia-se lá o novo aeroporto! Ainda ninguém se lembrou desta !
Ai já não haveria especulação imobiliária, seria terreno neutro. Pois...mas isso não interessa não é...?

10:34 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


Free Counter