quinta-feira, março 01, 2007


A procura de vagas para participação nas provas do IN HOC SIGNO VINCES ! tem atulhado por completo as linhas telefónicas de todos os operadores da rede móvel disponíveis em Portugal.
Por estarmos na época de férias carnavalescas ( e com elas as frequentes deslocações dos pilotos para estâncias de inverno ) os craques têm-se desdobrado em esforços para "negociarem" as respectivas participações com as diversas escuderias mas a verdade é que a organização já só recebe ofertas para a lista de suplentes uma vez que está já atingido o número máximo de presenças.

2 Comments:

Blogger José Luís Fonseca said...

Embora a nossa dupla familiar deva a sua eventual ausência às ditas férias nevadas, vi-me envolvido em terrivel polémica, com acusações de pai tirano e cruel por ter afirmado que o meu filho não correria nos já célebres Karts para "nãopiços" da Batalha!
É verdade que o miúdo se tem revelado "muita certinho" e que não deveria ter grandes problemas com uma máquina mais sofisticada nas unhas.
Mas valerá a pena arriscar?
Nas corridas de karts ninguém está livre de acidentes ou incidentes.
Se for um de nós...acontece,avalia-se os estragos, "lambe-se as feridas" e parte-se para a seguinte!
Mas se o piloto tiver 13 anos, qual a seria a reacção de todo aquele clube das "alminhas" que acha que tudo aquilo em que metemos os filhos(e nós próprios!) é disparate, uma temeridade, uma inconsciência...
Vá lá , há algum de vocês que não tenha por perto um clubezinho desses para vos exocrinar a vida?!
Sempre fui de atirar os meus filhos para frente. Este "gajo" com 12 anos, já fez de tudo um pouco, desde karts a ..garraiadas!Faço tudo para lhe mostar que as coisas ao vivo são muito mais giras que na PlayStation !!
Mas o bom senso manda que "não se ponha a carroça à frente dos bois".
Ele tem muito tempo pela frente e , com mais umas corriditas "no lombo" até vai gozar muito mais quando se estrear com um Kart mais à séria nas mãos.
É claro que entretanto aqui o "velho" está desolado de não ir à Batalha correr nas 2 mangas!É que
me dou sempre bem na Batalha e o no passado foi mesmo a minha melhor exibição da época.
Olhem, gozem tanto com os Karts "PragosaTunning" que a diversão chegue para vocês e para nós!

Um abraço,
José Luís Fonseca

12:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Oh dupla familiar dos Fonsecas !

"Chapéus há muitos ... "
Pai tirano ou filho amordaçado são as duas faces da mesma moeda - a Vida, ou mesmo a vidinha !
Qualquer dia já começo a levar as minhas netas para as primeiras impressões sobre karts e no fundo também acho que as playstations têm uma pedagogia muito discutível.
Eu também comecei com mais assiduidade no karting para acompanhar o meu filho que me parecia ter algum jeito para esta questão do automóvel mas essencialmente para lhe possibilitar toda a capacidade crítica para no futuro saber estar perante toda esta problemática do transporte pessoal.
Sabes uma coisa ? Estou satisfeito porque o futuro a que referi já chegou e hoje o António ( Júnior ) tem o seu pópó com o qual vai para o dia e para a noite e eu estou sossegado pela confiança que me conseguiu incutir ! Os acidentes só não acontecem a quem não andar na estrada mas os riscos devem, de facto, ser ponderados.
Pedro, vai lá para as pistas brancas e faz o teu ski ( e já agora um ou outro sku )e quando vieres cá te esperamos para continuares a ser o primeiro a "bateres" o teu pai nas pistas pretas. ( leia-se "brancas" de neve e não de dificuldade baixa e "pretas" de alcatrão e não de dificuldade extrema )

1:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


Free Counter