quarta-feira, fevereiro 07, 2007



Vou especular !

1º - A mulher engravida, única e exclusivamente, por prazer ( ele há coisas do diabo - agora aguenta ! ) , por mera rotina ( na gíria poética as chamadas "rapidinhas"- agora aguenta ! ) , por uma aventura bem conseguida ( foi comprar cigarros, vinha já, encontrou um gaijo, trocou uns olhares, apareceu 8 dias depois ! - agora aguenta ! ) , porque foi àquele congresso ( agora aguenta !) , porque anda há séculos a ser alvo de assédio ( consentido ) lá pelo emprego e naquele dia aceitou ir almoçar com o gaijo ( agora aguenta !) , porque se separou há pouco tempo e "não aguenta mais" ( agora aguenta! ), porque se entreteve a ver um filme porno na TV e à falta de melhor chamou o vizinho ( agora aguenta ! ) , ou até porque, por azar, foi violada.

Por obra e graça do espírito santo é que não consta !!!

2º - Em todos os casos apontados ( excepto o da violação ) a "coisa" estava mesmo a ver-se, isto é, a gravidez ( ou a hipótese de ) não lhe apareceu aos trambolhões como quem se engasga a comer um rebuçado ! Era previsível !

3º - Claro que o sexo tântrico não é para todos ! E devo mesmo dizer que aquando das ditas "rapidinhas" até nem deve dar muito jeito ! É que um tipo tem que se despachar para ir para o emprego ! Se aquilo se prolonga para 1/2 hora ou mesmo 1 hora, lá temos falta não justificada ! É que o sr Silva (chefe do escritório ) não tem idade para perceber que a culpa foi do tântrico e záz, marca falta !

4º - Se estivermos a falar de violação, e se o marido da violada fôr o brasileiro da anedota, ainda pode responder dizendo : " oh quérida, si você fô viólada e não conséguir fugiri, ao menos goze o mómento!" o que vem dificultar a posterior opção perante o aborto .

Conclusão : em todos os casos, o recurso a workshops ( ups ! ) sobre protecção sexual ( causa e consequências da keka ) aliviará não só as consciências mas também os tribunais perante a hipótese de o NÃO ganhar o referendo.

Acho que só assim se fará alguma coisa de útil e honesto. Ao ler algumas notícias de O Público de hoje, vê-se que a "contaminação" continua. Vejamos :

64,1% das mulheres que se submeteram a um aborto cirúrgico, não tiveram acompanhamento médico .......

75,7% das mulheres que se submeteram a aborto cirúrgico dizem que a decisão foi muitíssimo difícil .....

72,7% das mulheres que se submeteram a aborto cirúrgico fizeram-no até às 10 semanas da gestação ......

Pergunto : se tudo isto é clandestino como se sabem estas percentagens ? ( reparem no pormenor : vírgula 7, vírgula 1 ) .

Finalmente :

Eu quero saúde para a mulher e para tal, vou buscar a analogia do provérbio chinês dizendo que prefiro ensinar a pescar do que dar um peixe ao jantar pois o homem tem o mesmo problema ao almoço do dia seguinte. Assim, prefiro ensiná-la a não engravidar em vez de a "desengravidar" depois de ter gozado, ou não, com o forró ;

Eu quero que o bébé nasça !

Eu quero que o código penal não tenha dúvidas sobre a quem aplicar a lei quando tiver que o fazer ! Nem que para isso tenha que reciclar os juízes !

Eu quero que toda e qualquer pessoa perceba que 2 células humanas quando se encontram na função de fecundação só podem dar origem a 1 célula humana !

E que o é desde o momento da junção e não só daí a 10 semanas!

Afinal eu tenho 58 anos e 99 dias ou abatem-me 10 semanas ? Cuidado que eu estou à beira da reforma e quero esse tempo a contar !!!


Free Counter