sexta-feira, janeiro 19, 2007


Vivemos uma altura prodigiosa em termos de informação. Informação ela própria e informação enquanto propagação da notícia . A organização do IN HOC SIGNO VINCES ! congratula-se com o profissionalismo dos seus elementos e está mesmo a pensar na obtenção de um fundo para os treinos que as boas participações impõem !
Claro que há quem não queira esperar pelo subsídeo e vai daí, de moto próprio, dá corda aos sapatos e vai treinar .
Os bons resultados estão aí para que todos possam ver a compensação dos esforços !
O caso deve ser publicitado até porque o secretismo da acção só não conseguiu o efeito esperado porque a organização ( sempre ela !! ) tem um sistema de detecção montado que permite enaltecer os humildes e aplaudi-los pelo seu voluntarismo ! A director da corrida dá-lhes os parabéns pois foram ver o estado da pista do Campera e, já que lá estavam, deram umas voltinhas para detectar as imperfeições e fazer as correcções necessárias para a corrida de amanhã. A organização está certa que será distribuído um road-book com as melhores trajectórias, pontos de travagem, locais de ultrapassagem e tudo o mais.
Até lá.

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Huá, huá, huá!...

Já vi que o caro amigo Matos, está, qual "Octávio Machado", bem em cima dos prevaricadores, hehehehehe...

A Mealha Motorsports parece estar a apostar forte nesta temporada de 2007, heheheheheheh

12:35 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Acima dos prevaricadores, quem ? eu ? Olhe que não, olhe que não!
Octávio Machado ? O lavrador de Palmela ? Já me compara com ele ? Só se fôr por sermos ambos louros menos ele !
Agora que a Mealha Motorsport está a apostar forte, lá isso está ! Amanhã prevê-se uma conferência de imprensa

12:42 da manhã  
Blogger Luís Soares de Mello said...

Pois, mas parece-me que em face dos resultados de hoje, foi a Matos Racing quem tirou mais partido do reconhecimento do terreno.

Espero o mesmo afã na preparação do Inter Troféus. Que todos os meus amigos aproveitem a semana para ir lá treinar, para honrarmos o glorioso nome do In Hoc Signo Vinces!

4:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Os investimentos feitos pela equipa durante o período de repouso dos guerreiros foram consideráveis : contrataram-se novos combustíveis, a mistura do pneu sofreu também melhoramentos principalmente ao nível do pneu traseiro do lado direito, chamámos um "non stress manager", massagista e cozinheiro.Isto no que ao hardware diz respeito; quanto ao software, aprimorou-se a técnica do piloto e arranjaram-se novos programas de enchimento das almofadas para lhe amparar as costelas que se aproximam do seu período de validade ! Finalmente procedeu-se à actualização do prémio de vitória o que foi um incentivo muito cativante e que desde logo deu frutos . O cheque nrº 1 já cá canta !!!
Devo confessar que fiquei pronto para entrar de imediato num SPA para ver se tenho tempo de recuperar para no próximo sábado me conseguir mexer lá por terras de Baltar.

5:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Em defesa da honra aqui ficam os meus comentários .
1º - Embora hoje tivesse feito aquilo a que em gíria se chama, barba, cabelo e unhas, não andei sempre com a pista limpa à minha frente, tendo, por isso, que ultrapassar os mais lentos. Daí que com autoridade o digo, sempre que tive que ultrapassar as senhoras, presenciei conduções correctas, sem no entanto serem pêra doce. Ainda bem pois deu mais frisson ainda !
2º - Quanto ao sorteio dos karts, não o presenciei mas dei instruções para que o próprio director de prova procedesse à distribuição dos bólidos aleatoriamente. Como não estive presente no breifing, aquando da minha chegada ao grupo tinha também um kart atribuído. Assumi-o, sentei-me e lá fomos ...
3º - Não fiz a prova de olhos fechados, pelo contrário, pois senti-me pressionado variadíssimas vezes por pilotos espectaculares e tive de os abrir bem arregalados para milimetricamente fazer as voltas com a melhor trajectória possível ! Mesmo assim não consegui uma prova limpa pois incomodou-me o facto de o Alexandre ter sido por mim abalroado e eu não ter consciência disso ! Disse-lho de imediato perante a sua insatisfação e aqui me volto a retratar : a minha senilidade já não deu para ver tudo e lá foi o desgraçado pelas couves fora qual moto-serra desgovernada !!!

6:23 da tarde  
Blogger José Luís Fonseca said...

Grandes Pilotaços,
Li os vossos comentários e não posso estar mais em desacordo quanto a algum negativismo que passa nas mensagens. SEnão vejam os pontos positivos:
1ª A principal corrida era a da colocação no Paddock- Excelente classificação para a nossa equipa!.
2º Piloto em grande evidência, com direito a discurso personalizado e tudo. Quantos dos outros craquezitos cheios de merdinhas tecnologicas e outras mariquices tiveram direito a isso hêm?!
3ª Apesar dos Karts serem todos uma merda (apesar de lá não ter estado posso comprovar!!)a classificação da equipa foi muitissímo melhor do que..seu eu tivesse participado( e pelo que li,isso também posso comprovar , apesar de lá não ter estado!!)E olhem que essa ameaça chegou a pairar , face ao disparatado regulamento do Troféu!.
Já agora essa coisa de altas almoçaradas no Paddocck...isso é só quando há TITes , ou também se poder exprimentar noutros lados???
Um abraço e não desmoreçam. O Berger ainda tem 2 vagas nos Toro Rosso para 2007..nunca se sabe e ele esteve espiões em Baltar!!

José Luís

1:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


Free Counter