Como vêem, até os do Bolchoi usam estes produtos porque razão não os podem usar Vas. Exas ?
Sabem que até vos pode passar um kart por cima do pé que estão imunes a qualquer "amolgadela" dos dedos ?
Pois bem, não foi por via destas banalidades que me ausentei durante 15 dias lá por terras do berço da nacionalidade .
No entanto, dissequei convenientemente esta problemática pelo que já sabem, se precisarem ou souberem de quem precisa de calçadode segurança, DIGAM-ME !
Entretanto voltemos ao mundo do IN HOC SIGNO VINCES ! e desde logo para vos dizer que terei a minha presença bastante comprometida na prova de Almeirim por motivos de férias.
Fica desde já aqui o apelo: há problemas para alguém em se tentar a alteração do calendário para dia 16 de Setembro ? Isto no caso de o próprio kartódromo ter essa hipótese, claro. Se houver problemas, fiquem tranquilos pois manter-se-à o dia 09 !
Quanto a transferências é que ainda não apareceu nada pelo que cá estou na sempre simpática função do homem do fraque a solicitar a dita.
E o Agosto tem servido para grandes treinos ? O calor ajuda !!!
Nuno Lorvão, em forma ? Assim o espero !
Um abraço
AGM
4 Comments:
Em grande forma, claro !...
O concerto dos Stones serviu de sessão de testes que, passe a imodéstia, passei com galhardia e distinção.
Logo de seguida estive o fim-de-semana por terras Minhotas, onde fiz uma terapia à base de liquidos (julgo ser melhor não especificar quais, mas enfim o Vinho Verde era de grande categoria...) a qual, juntamente com lautos almoços, me revigoraram magnificamente !...
Em breve estarei de fato e capacete de regresso às pistas...
Então o organizador não pode comparecer na prova de dia 9 de Setembro ?...
Por mim (caso entre em pista, claro) o dia 16 de Setembro até me daria mais jeito, uma vez que no dia 9 a minha ilustra progenitora completa 62 anos.
Seja 16. Isto de o organizdor não poder ir é que jamais. Penso é que era prova tb constante no calendário do CÁGADO e vou confirmar com o Zé Luís Fonseca como é que ele vê a coisa.
Faltou o comentário mais importante, o referente ao calçado: que elegância, que leveza - sem ironia.
No meu tempo de liceu fartei-me de levar pontapés de um colega que usava botas de fundição. Se nessa altura já houvesse sapatos destes, tinha poupado traumatismos que ainda hoje me condicionam, nomeadamente no carregar no acelerador dos kats :-)
Enviar um comentário
<< Home