Se isto funcionar bem, aqui vos deixo um pequeno filme para amenizar os contratempos da vida
Um abraço
AGM
http://www.visound.com/humor/dearpenis.swf
Um abraço
AGM
http://www.visound.com/humor/dearpenis.swf
IN HOC SIGNO VINCES ! Foi nos tempos idos dos 70's uma esperança de vida que se concretizou ! Hoje acompanha um grupo de amigos que se entretém a baixar os níveis de adrenalina nos kartódromos de Portugal e nas páginas deste blog.
12 Comments:
Eh grande MATTOS.
Não sabia da existência deste teu blog. Parabéns pela ideia. Manda-me para pedrodscouto@netcabo.pt convite para o teu blog.
Um abraço
velho
Meu VELHO,
Estas andanças bloguianas, às vezes, lançam cá uma confusão ...
Eu não percebo nada disto da logística dos blogs e quando me pedes o convite para o meu, fico sem jeito pois não é preciso qualquer formalidade para leres e "postares"! Tal como eu não precisei de convite para entrar no Residencial Medrosa ! Explica-te lá melhor e diz-me lá se a gente se conhece ? Dos karts ?
Lá vai abraço !
AGM
Desculpa-me. Foi mesmo confusão minha. No AS Challenge, temos um amigo que tem o apelido Matos, cujo nick é MATTOS. Pensei que eras ele. Desculpa a confusão. Julgo seres um dos "Cágados". Estou certo?
As minhas desculpas, um abraço e boas Kartadas.
velho (ou orelhinhas)
Não sou "C.A.G.A.D.O." não senhor ! Sou IN HOC SIGNO VINCES ! Estás desculpado.
AGM
Eh pá.....duas gafes !!!
Abraço.
..... mas conheço muito bem alguns C.A.G.A.D.O. ....
E AS Challenge também ..
Duppla gaffe ... duplo esclarecimento !
Um abraço e lá nos veremos um dia numa pista alcatroada perto de si ....
AGM
Lindo !...
Dois amigos meus (e eméritos kartistas...) aqui com estas "confusões".
Sinto-me com algumas responsabilidades nesta confusão, porque provavelmente fui eu, no afã da divulgação deste Blog, que acabei por mandar ao VELHO (está uma foto tua na revista do KIRO, que eu bem vi...) o respectivo link.
O VELHO (Pedro Dias Couto) é o vice líder do A.S. Challenge, mora em Oeiras, e é forista do www.auto-sport.pt
O ANTÓNIO MATOS é da Amadora e é o líder do IN HOC SIGNO VINCES.
Tudo gente a quem eu olho para cima, em termos de classificações.
Uma espécie de Takuma Sato a olhar para os Schumachers e Alonsos destas coisas dos karts...
Mas já agora caro amigo Matos, o "orelhinhas" esteve no Sábado, dia 1, em Palmela, nos 390 cm3. Segundo relatos que me foram feitos por alguns dos participantes na prova, existem lá alguns "camiões TIR desgovernados - SIC - " e alguns chassos com grandes problemas para curvar.
A diferença de tempos para os 270 cm3, cifra-se apenas em 1/2 segundos por volta o que não vale, a meu ver, a diferença de tarifários.
Por isso, como vai lá estar no dia 08/07, julgo que era melhor precaver e antecipar esta situação, exactamente para não ficar (injustamente) exposto a críticas dos participantes.
Talvez não fosse má ideia solicitar uma revisão geral dos karts antes da prova.
O Orelhinhas pode-lhe, aliás, fazer um relato mais pormenorizado sobre o estado dos mesmos...
Isto promete !!!
G'anda Nuno, você só olha para cima em termos de classificações porque fêz poucas corridas no nosso campeonato! Portanto um dia destes começo a ir só para ver os amigos uma vez que as classificações começarão a andar de patas para o ar !!! ( no que me diz respeito, claro ).
A competitividade não fica imune ao confronto entre malta nova e malta "mais usada". Como faço parte deste 2º grupo, vou começar a dinamizar várias corridas dentro de cada corrida de acordo com as idades ( eh! eh! eh! ). Só assim posso habilitar-me a ir ao podium ( é que só somos 3 pré-sexagenários e o podium é precisamente para 3 !! ) .
Bom, posto isto, e para informar o Nuno sobre uma pergunta que pôs no blog, as próximas provas serão :
08 Julho - Palmela - 390 cc ;
09 Setembro - Almeirim - 390 cc
14 Outubro - Batalha - 270 cc
04 Novembro - em conversações
09 Dezembro - em conversações
Juxpot - melhor meu amigo?
Quanto ao olhares para cima, só digo isto: Estás sempre a menosprezar-te. Afinal em Viana, andaste ao pé de mim. Talvez tenhas tido azar nos sorteios e nalgumas manobras menos conseguidas.
Quanto aos 390 de palmela, posso dizer que andai constantemente no segundo 5 alto. O Jilt no segundo 6 baixo. Não consegui acompanhar o CRG nem o Laserbombo nas primeiras voltas. O mais rápido (embora pesasse 63 kilos), andaou sempre no segundo quatro. No nosso kart (nº28),perdíamos muito na recta e na saída das curvas para a esquerda. Porquê? Talvez pressões nos pneus diferentes. Digo eu. Agora a nível de velocidade e adrenalina, voto nos 390. Sem qq dúvida.
Abraços
Amigos Nuno Lorvão e Pedro Dias Couto, obrigado pelas dicas àcerca dos 390 de Palmela ! Já seguiu uma chamada de atenção para o kartódromo e espero que não venhamos a ter o dissabor das faltas de perfomance dos bólidos !
Obviamente que após a prova será feito o habitual relambório de mapas e mapinhas, comentários e bocas, e terei a oportunidade de voltar ao tema para vos fazer o ponto de situação. Vamos tentar também a devida reportagem fotográfica !
Obrigado, entretanto !
AGM
Ficamos a aguardar caro amigo Matos, e fico feliz por ter aqui o meu amigo "Orelhinhas" a postar !...
Aliás, vocês são rapazes para a mesma idade e até moram relativamente perto.
Como no Cacém abriu agora um bar dedicado ao desporto automóvel, temos de nos reunir por lá um destes dias em animada tertúlia !...
Pago uma (ou seis...) rodada com o maior dos prazeres...
Enviar um comentário
<< Home