quinta-feira, julho 13, 2006

Câmaras nas auto-estradas
Imagens podem ser usadas pela polícia e pelos tribunais
As imagens captadas nas auto-estradas pelas câmaras de videovigilância das auto-estradas vão poder ser utilizadas pela polícia e pelos tribunais. A autorização foi hoje aprovada por unanimidade, na Comissão parlamentar de Obras Públicas, Transportes e Comunicações.

Esta é uma outra notícia da SIC online e posso adiantar que está a ser estudada a sua transposição para a legislação kartista no intuito de desclassificar os pilotos que têm testoterona falsificada! Tipo Zidane !
AGM

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ora cá está uma hipótese que nunca eu havia colocado.

Será que o meu acidente se deveu a "testosterona falsificada" ?...

hé, hé, hé...

11:50 da tarde  
Blogger António Matos said...

Caro Nuno,
De testosterona, cada um sabe de si ....
hi,hi,hi ...
Quando contamos consigo ?
Os exames já deram resultados ?
Pediu o teste à testosterona ?
Os acontecimentos e a vidinha vão-se atropelando e o lazer tem que se ir adaptando aos furos que vão aparecendo. Acontece que, pela minha parte, está fora de questão a deslocação a Baltar no âmbito daquele desafio para assapar nos 125 cc. Caso alguém vá, dê notícias !
AGM

9:27 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Uma vez que fala no assunto dos meus exames, o ponto da situação é o seguinte :

A Angio Ressonância Magnética (este médicos inventam cada palavrão !...) detectou que tenho um aneurisma.

O neurologista não me alarmou, não se opôs, inclusive, a que continue a minha actividade profissional, mas disse que há reais hipóteses de ter de ser operado, se bem que essa hipótese, caso a extensão do anuerisma não seja muito grande, possa vir a não ser colocada, debelando-se o problema com outra terapeutica.

Na próxima terça-feira terei uma consulta em Leiria onde, presumo, o clínico irá ter uma decisão final nessa matéria.

Obviamente que a situação não é a mais agradável, mas sinceramente encarei/encaro esta situação com alguma normalidade.

Conheço pessoas/familiares que se tiveram de submeter a operações similares, e o feedback que tenho dos médicos nesta matéria (como nas demais áreas da medicina, aliás) é francamente positivo, depositando neles toda a confiança.

Tanto quanto julgo saber este tipo de cirurgia (caso venha a verificar-se, claro) envolve alguns riscos, mas não é, por norma, um "bicho de sete cabeças", pelo que estou confiante.

Chato é que tudo isto pode atrasar por algum tempo o meu regresso às pistas (caro amigo Matos, estou mesmo com saudades !!!!!).

Assim que saiba algo de mais concreto, pô-lo-ei, via telefone, ao corente da situação, até pelo respeito e consideração pela preocupação (e porque não dizê-lo, amizade !) que, durante todo este processo, tem tido para comigo.

Um abraço (extensivo, claro, a toda a família "IN HOC")

8:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Amigo Alexandre !...

Agradeço as palavras de incentivo, e é óbvio que vos irei colocando ao corrente da situação.

Para já, há que aguardar, com tranquilidade, o "veredicto" da consulta da próxima 3ª feira.

Espero poder regressar às pistas com rapidez pois já tenho, de facto, algumas saudades !...

6:57 da tarde  
Blogger António Matos said...

Fim de semana no papo e lá voltamos à faina !
Durante estes dias não abri o computador pois receei molhá-lo tantas foram as horas metido debaixo de água lá pela praia d'El Rey !
Chegado agora a Lisboa, o vício já se manifestava e vai daí, log on à máquina e entrada no nosso blog !
Fiquei muito satisfeito por duas ordens de razão :
1º - Finalmente as incursões ao blog fizeram-se sentir com várias intervenções muito profissionais, engraçadas e a darem alento para que se insista na prosa ;
2º - ( deixei para o fim não pela menor importância, óbvio, mas para que fique na memória )
Refiro-me ao Nuno Lorvão e à sua tenacidade face a uma adversidade que a medicina, felizmente, já trata com algum tu-cá-tu-lá. Também já tive 2 familiares intervencionados ao nível superior, ambos ( e passe a publicidade ) pelo dr. Távora ( sobejamente conhecido no foro das medicinas dum modo geral e dos neurocirurgiões de modo particular ) pelo que só lhe posso dizer, Nuno, que não vejo a hora do meu amigo se apresentar nas pistas para gáudio de todos nós !
É sempre com algum desconforto que nos temos que "abrir" ( seja por baixo, seja por cima ) para uma rectificação de uma peça ( permita-me o paralelismo automobilístico ) que gripou ou ameaça fazê-lo mas é precisamente para isso que lá estão os médicos ! Neste momento mais não faço que desejar-lhe que a próxima 3ª feira venha recheada de boas notícias e dizer-lhe que me junto ao coro daqueles que como eu temos um must ! IN HOC SIGNO VINCES !!!
AGM

10:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Um profundo agradecimento pelas suas simpáticas palavras amigo Matos !...

Pode até ser que um profundo up-grade neste "chip", possa fazer com que o mesmo evolua, de molde a lutar pelas vitórias no In Hoc Signo Vinces !

Um grande abraço

11:09 da tarde  
Blogger António Matos said...

Alto e pára o baile !
Que mande o aneurisma pelo cano abaixo, sim senhor !
Que aproveite a ocasião para fazer upgrades ou enhancements ao chip do virtuosismo kartista e passar ainda com maior insistência a ganhar as corridas, isso é que não !
Aliás, não mexa no que está bem senão ainda pode estragar ! E você está muito bem em pista ! O Prost também não ganhava as corridas todas e no entanto era campeão ! Nesta vida há que exercitar todos os outros chips que um dia alguém comprou para nós e dinamizá-los ! E os seus, já o demonstrou à saciedade, estão em pleno ! Um abração, caro amigo.
AGM

7:44 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home


Free Counter